Dias após término de namoro, mulher é ameaçada e sofre tentativa de homicídio em Cajuru

Local da ocorrência, como indica o BO | Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos, cuja identidade será preservada, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (10), dias após encerrar o namoro com o principal suspeito do crime, em Cajuru.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a vítima terminou o namoro em 2 de fevereiro de 2024 após sequência de comportamentos possessivos e violentos por parte do companheiro, de 28 anos.

Após a decisão de interromper o relacionamento, entretanto, a mulher passou a receber diversas ameaças do ex-namorado. Destaca ainda durante o registro do BO que, durante o namoro, o homem chegou a lhe agredir e lhe ameaçar de morte, mas a vítima decidiu por não registrar a violência.

No dia do término, a mulher afirma que encontrou o ex-companheiro, e este lhe obrigou a entrar em um carro. No veículo, ambos seguiram sentido Cajuru – Santa Rosa do Viterbo, sendo a vítima ameaçada de morte durante todo o percurso caso realmente terminasse a relação.

Mesmo com as ameaças, o término foi determinado pela mulher. Posteriormente, a vítima deu entrada nas medidas de proteção da Delegacia de Defesa da Mulher por violência doméstica e ameaça.

Oito dias após o fim do relacionamento, a vítima seguia para um supermercado da cidade em companhia da irmã, que dirigia o carro da família.

Ao deixar o imóvel, as irmãs notaram a presença do carro do ex-companheiro da vítima nas proximidades da residência. Mesmo assim, seguiram ao supermercado de destino.

No comércio, em decorrência do grande número de clientes, as irmãs decidiram retornar para casa. Durante o percurso, o ex-companheiro da vítima surpreendeu a família e rendeu as irmãs com uma arma de fogo. O homem ocupava uma moto emprestada no momento do ato.

Dois disparos foram efetuados contra o veículo, atingindo o parabrisas do carro Chevrolet Corsa Sedan. Em seguida, o atirador tentou abrir a porta do carro, mas a motorista trancou e fugiu em seguida. Outros disparos foram efetuados neste momento.

As vítimas não foram atingidas pelos disparos, mas deram entrada em uma unidade de saúde para tratar ferimentos causados por estilhaços. Com escoriações, as irmãs foram liberadas.

O caso é investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS