Equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto, que efetuou a prisão de quatro suspeitos, acusados de sequestrar um idoso, 74, em junho, foram homenageados pelo programa “Policial Nota 10”, nesta quarta-feira (10), em São Paulo.
A homenagem, iniciativa do Governo do Estado, reconhece e enaltece o trabalho daqueles que defenderam a sociedade em ocorrências de destaque.
Na solenidade, 20 agraciados das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica receberam o certificado pelas mãos do governador em exercício, Rodrigo Garcia, e do Secretário de Segurança Pública, General João Pires de Campos.
A delegada titular da DIG de Ribeirão Preto Silvia Elisa Ruivo Valério Mendonça, o investigador José Guilherme da Silva e o agente policial André Luis da Silva, foram homenageados em nome da equipe que encontrou o cativeiro em Jardinópolis onde a vítima era mantida refém pelos bandidos e resgatada incólume.
O Secretário de Estado da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, em discurso ressaltou “quando prestamos uma homenagem a um integrante de uma corporação, você está homenageando toda a corporação. Tenho a convicção de que todos se sentem enriquecidos com esta homenagem”, finalizou.