Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho prenderam um traficante com 1.473 pinos de cocaína, sendo 473 cápsulas contendo a droga e 1.000 cápsulas ainda vazias. A apreensão ocorreu após investigações sobre o movimento intenso do tráfico de drogas na Vila Áurea, em Sertãozinho.
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), após a confirmação de que indivíduo investigado, que não teve sua identidade revelada, ser o “gerente” do ponto de tráfico do local, e que o mesmo armazenava as drogas e utensílios do tráfico em sua própria residência.
A equipe policial então foi até o local, e foi recebida pelo próprio traficante, que, ao ser questionado sobre o tráfico, confessou e indicou aonde a droga estaria armazenada, junto com os outros apetrechos do tráfico.
Ao todo foram apreendidas 473 cápsulas contendo cocaína, 1.000 cápsulas vazias e a quantia de R$ 2.384. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pontal, onde ficará à disposição da Justiça.