Dois homens foram agredidos por um rapaz de aproximadamente 35 anos após o cachorro de estimação do qual ambos são donos fugir e parar na rua em que mora o agressor. O caso aconteceu na noite deste sábado (18), no bairro City Ribeirão, e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o depoimento prestado pela dupla, um dos rapazes teria chegado em casa por volta das 17h30 e, ao abrir o portão, viu o animal fugir e correr pelas ruas do bairro.
Depois de saírem em busca de seu pet, um dos homens encontrou o animal em uma rua próxima de sua residência. Ao se aproximar, o dono percebeu que havia um rapaz em uma moto que estava ameaçando o cachorro. Dada a situação, foi em direção ao acusado para entender o que estava acontecendo.
Desentendimento
O agressor teria ficado irritado com o fato de ter um animal solto na rua de sua casa. Os donos do animal não gostaram da situação e iniciou-se uma discussão. Em determinado momento, o motociclista acertou um dos donos com seu capacete, desferindo ainda uma série de chutes e socos contra o homem.
Ao ver a cena, o outro dono do animal teria corrido em direção a briga para ajudar o parceiro, mas também acabou apanhando.
Depois da confusão, os dois foram até a delegacia prestar queixa do ocorrido. O agressor, entretanto, não foi localizado e a Polícia Civil segue investigando o caso.