Um traficante, de idade não especificada, foi preso em flagrante por equipes da DISE e da DIG, em Sertãozinho, na manhã desta sexta-feira (17).
Segundo os policiais, o criminoso traficava maconha e negociava as vendas através do Whatsapp e entregava com seu veículo no local solicitado pelo “cliente”.
Após identificar o sujeito e o veículo utilizado para o crime, os policiais “montaram uma campana” nas proximidades da residência do suspeito, onde aguardaram a saída do mesmo em busca do flagrante e, consequentemente, a apreensão das drogas e a prisão do investigado.
Ao sair de casa, o homem foi seguido pelos policiais que realizaram o acompanhamento do veículo até um ponto onde o mesmo estacionou, sendo abordado logo em seguida.
Com ele foram encontrados, dentro de uma pochete, vários saquinhos com pedaços de maconha. Ainda no local, o traficante confessou o tráfico do entorpecente encontrado consigo.
Indagado pelos policiais civis, ainda afirmou que na sua residência seria encontrado o restante da droga que traficava, bem como os petrechos utilizados para a prática criminosa.
Ao todo, foram apreendidos 8 tijolos e 353 porções de maconha, pesando 7,195 kg e vários utensílios para o tráfico, além de R$ 1.440 em notas diversas.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis, onde aguarda a audiência de custódia, podendo ficar recluso de três a 15 anos, conforme determina a legislação, caso condenado.