A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga, desde a manhã desta segunda-feira (12), a origem de um disparo de arma de fogo nas proximidades do número 90 da rua Campos Salles, em Ribeirão Preto.
De acordo com as autoridades competentes, em Boletim de Ocorrência registrado como disparo de arma de fogo, o projétil atingiu o segundo andar de um hotel localizado no Centro da cidade.
Os policiais foram notificados sobre o caso pelo próprio representante do hotel. No local, o responsável afirmou que um cliente deixava o local quando alertou sobre a presença de marcas de tiro na janela e cortina do quarto 206.
No local, durante a investigação, foi encontrado ainda um projétil deflagrado sob o guarda-roupas do apartamento. Indagado, o cliente afirmou que as marcas já estavam na estrutura do prédio no momento da sua entrada no quarto.
O BO destaca ainda que não há testemunhas sobre o ocorrido, e ninguém teria notado o barulho do disparo no momento do ato investigado.
Em análise preliminar, os agentes constataram que o disparo foi efetuado da parte externa do prédio, e a Perícia deve apurar o ocorrido.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.