Uma adolescente de 17 anos, identificada como Emily Colen Dutra, morreu, na noite deste domingo (9), ao ser atingida por golpe de faca no pescoço durante episódio de violência envolvendo a sua própria irmã e seu respectivo namorado, em Taquaritinga.
O crime aconteceu nas proximidades do número 159 da rua Matheus Cosentino, no bairro Talavasso. No local, após o ato, as autoridades policiais constataram que a vítima já havia sido encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento não especificada.
Na UPA, em conversa com o médico responsável pelo atendimento da vítima, os agentes foram informados sobre o falecimento da adolescente, que completaria 18 anos nesta terça-feira (11).
Em conversa com uma testemunha, cuja identidade será preservada, foi afirmado que a vítima estava em um salão de festas da cidade com a irmã, o marido da irmã e o autor do crime.
Em determinado momento, após desentendimento entre o casal, o autor do crime teria deixado o espaço e seguiu rumo ao seu carro. As outras pessoas que acompanhavam os namorados também seguiram ao veículo para retirada de pertences não especificados.
Neste momento, o autor do crime insistiu para que a mulher de 24 anos, irmã da falecida, entrasse em seu veículo, o que foi negado. Diante da recusa, o criminoso pegou uma faca no veículo e desferiu um golpe contra o braço da vítima.
Assim que Emily percebeu a agressão, tentou agir a fim de proteger a irmã. Ao tentar proteger a irmã, no entanto, acabou por ser esfaqueada no pescoço.
A jovem foi encaminhada para a UPA, onde chegou sem sinais vitais. A testemunha confirmou a identidade do principal suspeito, porém o criminoso fugiu após o ato e segue foragido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para a realização de exames, e não há informações relacionadas a cerimônias póstumas.