Os irmãos Roberto Santiago Rodrigues, 39 anos, e Marcos Santiago Rodrigues, 35 anos, foram assassinados na noite deste domingo (13). A Polícia Civil conseguiu identificar nesta segunda-feira (14) as duas vítimas.
Eles foram executados provavelmente nas proximidades da Avenida Hugo Betarello, no Jardim Centenário.
Os dois homens moravam no Jardim Paulistano. O assassino estava de moto e perseguiu as duas vítimas. Uma delas foi atingida ainda na avenida, enquanto outro tentou fugir, mas não conseguiu.
O crime aconteceu na madrugada do domingo. Os irmãos foram perseguidos pelo motociclista quando ainda estava de carro e transitavam na avenida, durante a madrugada. A suspeita é que mais de uma pessoa participou da execução.
O primeiro corpo a ser encontrado foi de Roberto, 39 anos. Marcos foi localizado horas depois. O corpo dele estava em um terreno baldio.
A Perícia Criminal foi acionada para levantar provas que vão ajudar a Polícia Civil a identificar o autor dos disparos. É possível também que a execução tenha sido encomendada por outra pessoa que não foi o atirador.
Os irmãos tinham passagem criminal e a investigação está em andamento. Oitivas estão previstas para acontecer ainda nesta semana.
Fonte: F3Notícias