Dois jovens são baleados durante tentativa de homicídio em Sertãozinho

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Em tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (16), dois jovens, de 27 e 23 anos, foram baleados por suspeito, ainda não identificado, em área rural de Sertãozinho, município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a vítima de 27 anos, identificada apenas como I.Q.T, estava com outros três cunhados quando, em sua Volkswagen Parati, acessaram um imóvel abandonado para buscar portas e janelas.

No momento em que o grupo entrou na área da residência supostamente abandonada, na vicinal Atílio Balbo, diversos disparos de arma de fogo foram proferidos.

Diante do cenário, I.Q.T teria acessado novamente o seu veículo. Acompanhado por J.C.R, de 23 anos, os feridos seguiram a caminho de Jardinópolis para atendimento médico.

I.Q.T deu entrada na unidade de saúde com ferimento causado por disparo de raspão na cabeça, enquanto J.C.R foi atendido com ferimentos no abdômen.

Em decorrência do estado de saúde de ambos os feridos, a dupla deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, no centro de Ribeirão Preto.

Na unidade de saúde, as vítimas foram indagadas por autoridades da Polícia Militar. O jovem de 23 anos, corroborando com a versão do outro indivíduo ferido, afirmou que os disparos foram proferidos por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta.

Considerando a possibilidade de existência de outras vítimas, pesquisas foram realizadas. Os agentes constataram um registro de ocorrência por furto e lesão corporal, em violência ocorrida no mesmo cenário retratado pelos indivíduos baleados.

Considerando que o ocorrido se deu em local em circunscrição diversa, foi dispensado o trabalho de Perícia. O veículo Volkswagen Parati apresentava danos consequentes dos disparos, e este será periciado pelas autoridades competentes.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS