Dois morrem e outro fica ferido após ‘chuva de bala’ no Jardim Progresso

Diversas munições dos calibres 9mm, .45 e 12 foram encontradas no cenário do duplo homicídio

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido, na noite desta segunda-feira (03), após diversos disparos de armas de fogo em via pública do bairro Jardim Progresso, em Ribeirão Preto.

Os atiradores estavam em um Hyundai HB20 quando deixaram o veículo e efetuaram os disparos contra as vítimas, de 29, 30 e 60 anos. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Os homens de 30 e 29 anos morreram ainda no cenário do crime. De acordo com a família de uma das vítimas, o assassinado chegou a ser furtado antes da chegada da Polícia Militar no cenário do crime.

O baleado de 60 anos foi socorrido em estado grave. O homem foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e segue internado.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local do crime, os mortos estavam rodeados por populares enquanto o sobrevivente recebia atendimento médico inicial.

Diversas munições dos calibres 9mm, .45 e 12 foram encontradas no cenário do duplo homicídio e tentativa, como registrado na natureza do Boletim de Ocorrência.

Câmeras de segurança podem ter registrado o ato de violência. O vídeo, entretanto, não foi disponibilizado até o momento. Durante a ocorrência, nenhum proprietário foi localizado e os empreendimentos estavam fechados.

As vítimas passaram por perícia no IML (Instituto Médico Legal), e a autoria do crime ainda é investigada.