RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Dois motoristas são presos por embriaguez após acidentes em Ribeirão Preto

Dois motoristas são presos por embriaguez após acidentes em Ribeirão Preto

0

Dois motoristas foram presos após dirigir embriagados e causar acidentes neste final de semana, em Ribeirão Preto (SP). Três pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso foi registrado às 10h27 de sábado (26). O motorista, de 48 anos, teria batido o carro na traseira de uma moto, na Avenida Marechal Costa e Silva, na zona Norte. 

Consta no boletim de ocorrência (B.O) que ele fugiu do local do acidente e abandonou o veículo na rua Romano Corro. Ainda de acordo com o documento, o motorista foi detido por populares e estes acionaram a PM.

Segundo a equipe da Polícia Militar, o vendedor apresentava fortes indícios de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame constatou 1,16 miligrama por litro de ar expelido. Levado para a Central de Flagrantes (CPJ), o homem irá responder por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O veículo dele foi apreendido, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava vencida. A motociclista foi levada para a Santa Casa e não corre risco de morte.

Segundo Caso

No domingo (27), às 22h45, a Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito com duas crianças feridas no cruzamento das ruas Coronel Luís da Cunha e Rodrigues Alves, na região central.

O motorista de um dos veículos contou para a PM que teve o carro atingido na lateral por um outro automóvel que transitava na contra-mão da rua Rodrigues Alves. Os filhos dele, que estavam no carro, sofreram escoriações e receberam atendimento médico na Unidade Básica de Saúde Central.

Em depoimento no local do acidente, o motorista do outro veículo alegou não ter conhecimento de que estava na contra-mão. Ele confessou que estava tomando cerveja em um posto de combustível, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A CNH dele estava vencida deste setembro de 2016.

Na Central de Flagrantes (CPJ), um médico legista foi chamado e constatou embriaguez. O motorista foi autuado em flagrante e levado para audiência de custódia.