O meio-campista Douglas Baggio afirmou que o elenco botafoguense está incomodado com a sequência negativa e classificou o duelo contra a Chapecoense como uma “decisão” de campeonato.
A partida será realizada nesta terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Temos que reagir o mais rápido possível e vamos encarar o confronto contra a Chapecoense como o jogo mais importante do ano até agora. Vamos encarar como uma final para dar essa resposta o quanto antes”, disse Douglas Baggio, que foi titular nas duas últimas partidas.
“Essa sequência sem vitórias está incomodando muito. Porém, temos um elenco experiente e pronto para superar essa adversidade, assim como ocorreu durante o Campeonato Paulista. Precisamos ser fortes mentalmente e o grupo está focado para mudar essa situação e começar a reação”, acrescentou.
Na entrevista, o jogador também comentou sobre o revés diante do Guarani no último sábado.
“Começamos bem a partida e tivemos chances de marcar, mas não fomos felizes. No segundo tempo, estávamos melhor em campo, quando sofremos o segundo gol. Estamos criando bastante situações de gol, mas não estamos sendo eficientes nas conclusões. Precisamos ter concentração e tranquilidade para aproveitarmos as chances”, completou Douglas Baggio.