Duas crianças são baleadas e homem fica com rosto desconfigurado durante tiroteio

Foto: São Carlos Agora

Um homem, cuja identidade será preservada, foi morto com um tiro no rosto durante tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira (21), na rua Antonio Valeriano Da Cunha, em Descalvado. Ainda na ocasião, duas crianças foram baleadas.

As autoridades policiais foram cientificadas do caso após denúncia de disparo de arma de fogo em endereço residencial. No local dos fatos, as autoridades logo encontraram o suspeito em seu veículo, em breve tentativa de fuga.

Iniciada a perseguição, o indivíduo rapidamente foi abordado. No interior do carro, os agentes encontraram uma pistola Taurus calibre 9 milímetros e uma espingarda calibre 12, ambas municiadas.

Questionado sobre os armamentos encontrados, o homem confirmou o envolvimento em uma troca de tiros, afirmando ainda que o outro envolvido seria o seu ex-cunhado, que o estava o ameaçando há bastante tempo.

Em relação ao sinistro, o homem afirmou que o ex-cunhado teria invadido a sua residência atirando com um revólver. Neste momento, o homem se armou e revidou os disparos em legítima defesa.

Enquanto invadia a residência, duas crianças aguardavam o atirador em um carro. Ambos os menores foram atingidos por disparos, sendo socorridos por autoridades médicas do SAMU e encaminhados para unidade de saúde, com ferimentos na mão e quadríceps.

Nas proximidades do veículo, os agentes encontraram o corpo do homem que tentava invadir o imóvel. O baleado já não apresentava sinais vitais, além do rosto desconfigurado devido ao disparo de espingarda.

Após trabalho da Perícia, o atirador foi conduzido à delegacia de polícia, onde permaneceu preso. O corpo do homem falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS