Duas crianças são esfaqueadas por vizinho porque faziam barulho enquanto brincavam

Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Contagem, Minas Gerais. Uma das crianças está em estado grave e o autor, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso pela polícia

Imagem ilustrativa

Marcelo Reis, de 27 anos, morador na cidade de Contagem, Minas Gerais, atacou a facadas duas crianças, vizinhas de sua casa, no bairro Retiro, na noite desta sexta-feira (20), porque estava incomodado com o barulho que elas faziam enquanto brincavam.

Os meninos, um de 10 e outro de 12 anos foram abordados pelo criminoso que, aproveitando a saída da mãe para colocar o lixo na calçada, entrou na residência e começou esfaqueando o mais velho. Aos gritos, o mais novo correu para pedir ajuda, mas também foi atingido por Marcelo.

Com medo de que o menino mais novo voltasse com a polícia, o criminoso fugiu do local. Os garotos foram atendidos por uma unidade do SAMU. O mais novo está fora de perigo, no entanto, a criança mais velha está internada no Hospital Municipal de Contagem, em estado grave.

Marcelo Reis já teve passagens pela polícia, condenado por roubo. Ele usava tornozeleira eletrônica.

A polícia militar o encontrou escondido numa mata próxima à residência e foi levado para a presença da autoridade policial e conduzido à cadeia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS