Duas pessoas morrem após feminicídio seguido de suicídio em Barretos

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Duas pessoas morreram, na manhã deste sábado (5), após feminicídio seguido de suicídio em residência localizada na rua Francisco Viccari Silva, em Barretos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as viaturas foram ao encontro de dois cadáveres, no bairro Nadir Kenan, após acionamento via Copom.

No local, a primeira equipe policial encontrou a residência aberta e, no andar superior do imóvel, os agentes localizaram a vítima Joice Alexandra da Silva (31) com um fio elétrico no pescoço, aparentando estrangulamento. 

Antônio Marcos da Silva (62) também foi localizado, e estava com uma corda no pescoço amarrada a uma viga. Uma equipe do SAMU também esteve no local, onde os óbitos foram constatados.

O filho da mulher assassinada relatou que dormiu na casa de sua avó nesta noite, e que sua mãe e seu padrasto discutiam de forma recorrente. Ainda segundo a cria, há cerca de uma semana, a mulher não estava mais morando com Antônio.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Para entrar em contato, disque 188 ou clique aqui. 

**Contém informações de Jornal de Barretos 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS