Dois corpos foram encontrados na cidade de Miguelópolis, na represa Volta Grande. O primeiro foi o de uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que boiava nas águas da represa no feriado de quinta-feira (02/11). Havia marcas de violência. O outro corpo, supostamente do marido, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (03/11), dentro do rancho da família, na mesma represa.
Segundo as primeiras informações colhidas da polícia que esteve no local, o casal estava acompanhado de uma terceira pessoa, a quem os policiais também supostamente creditam a execução do crime, uma vez que o carro e os pertences das vítimas foram levados.
O homem era da cidade de Uberaba, empresário da área de revenda de veículos e amigos e familiares perderam contato com ele desde a quarta-feira (31/10), quando não foi mais visto. Agora as investigações giram em torno da possibilidade da morte da mulher e do empresário, possivelmente terem acontecido no mesmo dia. Não está descartada a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
A Perícia Técnica Científica esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Uberaba. A apuração do caso está a cargo da polícia civil de Miguelópolis e de Conceição das Alagoas. O terceiro indivíduo está sendo procurado.
Fonte: Jornal Popular/Miguelópolis