Enquanto um criminoso dava cobertura do lado de fora, outro invadiu o estabelecimento com um revólver cano longo com sérias ameaças. O caso aconteceu por volta de 21h15 desta sexta-feira (12).
De acordo com as informações colhidas, um grupo de funcionários estava próximo do caixa quando foram alertados por uma moça que o vigilante tinha sido rendido na entrada do Supermercado. A moça do caixa, apavorada, tentou correr, mas o criminoso chegou e rendeu a todos, fazendo sérias ameaças de disparar a arma de fogo e exigindo a entrega do dinheiro.
Um malote com o valor não revelado foi entregue ao criminoso, que saiu correndo, junto com o comparsa, que o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Antes, disparou um tiro para o alto. Eram cerca de 21h15 quando ocorreu o crime.
Ninguém se feriu, mas todos ficaram muito assustados, pois já estava preparando o local para fechar o expediente, inclusive a faxineira estava realizando a limpeza. A Central de Emergência da Polícia Militar foi acionada e pouco depois, viaturas realizaram buscas pelas proximidades, porém , sem êxito. Os criminosos devem ter estacionado o veículo que ocupavam longe do local.
As imagens das câmeras de monitoramento foram enviadas para a Polícia Civil, que deu início às investigações. O assaltante era alto, estava de boné e com um revólver, provavelmente de calibre 38, cano longo