Um idoso de 74 anos, cuja identidade será preservada, foi agredido com socos e chutes na face no momento em que teve sua residência assaltada por criminosos encapuzados, na noite desta segunda-feira (14), em Dobrada-SP.
De acordo com informações policiais, o crime aconteceu em um imóvel da rua José Groppa. Para a invasão, os criminosos teriam acionado a campainha da casa, que motivou a saída dos moradores.
No momento em que o idoso abriu a porta, foi rapidamente agredido pelos criminosos, que entraram na casa em seguida. No local, além do idoso agredido, estava também a esposa da vítima, de 72 anos.
Sérias ameaças foram proferidas durante o ato. Após buscas por objetos de valores no interior da residência, os bandidos roubaram R$ 200,00 em dinheiro e um revólver de calibre 32.
A vítima ainda relatou que os criminosos dispararam um tiro dentro da residência, mas ninguém foi atingido pelo disparo.
O idoso afirma ainda ter entrado em luta corporal com os criminosos, conseguindo escapar e se trancar com a sua mulher no banheiro.
Após acionamento via Copom e a notificação do crime, autoridades realizaram rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
**Contém informações de Matão Urgente