Durante assalto, motorista de aplicativo é agredido e ameaçado de morte em Ribeirão Preto

Foto: Leonam Fernandes

Um motorista de aplicativo de 61 anos, cuja identidade será preservada, foi agredido e ameaçado de morte, na madrugada desta quarta-feira (7), durante assalto em Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima transportava três pessoas no momento do crime. Na ocasião, o trio acessou o veículo Hyundai HB20 com destino à avenida Recife.

Durante a viagem, nas proximidades do número 153 da rua São Paulo, entretanto, a vítima foi rendida pelo grupo criminoso com um golpe de mata-leão.

Com outra pessoa no comando do veículo, os criminosos conduziram a vítima na rodovia Abrão Assed, entre Ribeirão Preto e Serrana. No banco traseiro, os envolvidos no crime obrigaram a realização de transferências bancárias, além de ameaçar o motorista de morte.

Em decorrência do nervosismo do motorista no momento do assalto e o limite bancário do mesmo, que acabou impossibilitando a transferência de altos valores, o homem rendido foi agredido com socos.

Em determinado trecho da rodovia, a vítima foi liberada pelos criminosos. O homem, com ferimentos, passou a caminhar pelo acostamento da via enquanto solicitava ajuda.

20 minutos depois, a vítima foi socorrida por Policiais Civis, sendo socorrida e encaminhada para delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Além do veículo, os criminosos levaram o celular do motorista. O BO destaca que R$1 mil foram subtraídos via Pix, além dos R$150 que estavam no carro.

O carro é um HB20 Branco placa FNQ7E40. Em caso de informação a respeito da localização do veículo, denuncie via 190 ou 181.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS