Malucão destrói ambulância a golpes de pá, ao invés do hospital, foi para cadeia

Foto: Rede social

Uma viatura do SAMU foi danificada por paciente, no final da tarde desta quarta-feira (26), durante atendimento médico realizado nas proximidades do número 636 da rua João Paschoal Pizzi, em Brodowski.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como dano e desacato, o paciente de 31 anos, cuja identidade será preservada, danificou parte dos vidros da viatura de socorro com o auxílio de uma pá.

No momento em que agia violentamente contra o patrimônio da união, policiais militares foram acionados. No local, os agentes se depararam com o indivíduo, que estava supostamente sob efeito de entorpecentes.

As autoridades apuraram que o SAMU foi acionado por familiares do autor, em decorrência do comportamento agressivo do mesmo. No momento em que as autoridades médicas chegaram ao local, o homem utilizou uma pá para danificar os vidros traseiros do veículo médico.

Para conduzir o indiciado ao Pronto Socorro, foi necessário a utilização do taser para imobilização do indivíduo. Algemado, o homem foi encaminhado ao PS, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida, com escoriações nas costas.

Nenhum funcionário foi ferido durante a ação. Em decorrência do fato, o autuado foi conduzido para a Delegacia, para medidas legais.

Após a apresentação da ocorrência, a autoridade policial formou convencimento da existência de indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva, ratificando a voz de prisão contra o sujeito.

O indiciado foi encaminhado à carceragem, e aguarda por audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS