Trabalhadores rurais de uma usina localizada em Serrana encontraram, na tarde desta quinta-feira (14), um cadáver enterrado em cova rasa durante serviço de corte de cana, no município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, o corpo foi localizado após o encontro de um veículo Volkswagen Gol, que estava estacionado em meio a plantação de forma suspeita.
No momento do encontro do veículo, de forma imediata, os trabalhadores acionaram a equipe de segurança da usina.
Os profissionais foram ao local denunciado, e logo encontraram a cova, que exibia ainda partes do corpo do homem falecido. A cova estava coberta por cal, que, segundo o BO, teria sido utilizada para auxílio da decomposição do corpo.
Autoridades policiais foram acionadas, e estes realizaram a retirada do corpo. Foi constatada perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região do tórax do homem falecido, com idade especulada em 50 anos.
O cadáver foi encaminhado ao IML, e o caso deve ser investigado. Até o momento, o homem não foi identificado, bem como os envolvidos no crime.