Uma partida de futebol entre amigos, disputada na noite desta terça-feira (14), terminou com o óbito de um dos jovens participantes. C.E.V.S, de apenas 14 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto caminhava em direção à torneira para hidratação. O caso aconteceu em Barretos-SP.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, o adolescente disputava a partida em uma quadra do bairro Vida Nova quando deixou o jogo para tomar água em uma torneira.
Durante o percurso da quadra ao ponto de hidratação improvisado, o jovem acabou tocando a mão em um poste. Diante do contato, sofreu um choque e reclamou aos colegas de jogo.
Mesmo com o choque, continuou o trajeto até a torneira. Caminhou por alguns metros e caiu ao solo. Sem qualquer resposta da vítima, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.
As autoridades médicas iniciaram o atendimento e tentaram a recuperação da vítima com ações de reanimação. Após vinte e cinco minutos de manobras e cinco ampolas de adrenalina, o paciente não retornou ao ritmo espontâneo.
No início do trabalho médico, o jovem já estava com pulso central ausente e sem movimentos respiratórios. O óbito foi constatado ainda no local dos fatos.
Durante exame físico, não foram identificados sinais de queimadura. Segundo familiares, o jovem não sofria comorbidades.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso deve ser investigado.