Um motociclista de 18 anos, identificado apenas como K.K.G.M, foi detido, na noite desta quarta-feira (10), ao tentar empreender fuga em motocicleta irregular e sofrer uma queda, em Serrana-SP.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o jovem supostamente transitava em alta velocidade pela avenida Deolinda Rosa. Por tal motivo, o fato foi denunciado à Guarda Municipal.
Os guardas logo flagraram o motociclista, dando ordem de parada ao piloto. Os sinais, entretanto, não foram respeitados e uma perseguição foi iniciada. Durou 25 minutos.
Ao tentar se evadir do local, o motociclista acabou sofrendo uma queda. Foi realizada a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Indagado sobre a motocicleta, o jovem afirmou ter comprado o veículo há três meses, por meio de um desconhecido. Na ocasião, o homem teria investido R$ 1,5 mil.
A motocicleta estava sem emplacamento e com numeração do chassi raspada, bem como a numeração do motor. O motociclista não é habilitado.
Antes de ser encaminhado a delegacia, o motociclista passou por atendimento médico. Sem lesões, foi prontamente transferido à unidade policial.
Nela, foi ratificada a voz de prisão em flagrante do indiciado, e este agora aguarda pela audiência de custódia.