Em adega do Jardim Helena, jovem de 29 anos é baleado na orelha e morre 

Conforme relatado por testemunhas, uma mulher teria efetuado os disparos; caso aconteceu em Ribeirão Preto

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Um jovem de 29 anos, cuja identidade será preservada, morreu na noite desta sexta-feira (21) depois de ser alvejado na orelha. O crime aconteceu em frente a uma adega do bairro Jardim Helena, em Ribeirão Preto.

Conforme noticiado pelo boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Renato Rodrigues Leite. A vítima estava em frente ao estabelecimento, de propriedade familiar, quando duas pessoas ocupantes de uma motocicleta se aproximaram.

De acordo com relato de testemunha, uma mulher teria deixado a garupa do veículo enquanto sacava a arma de fogo. Desferiu dois disparos no sujeito, e ambos os envolvidos fugiram com a motocicleta em seguida ao crime.

O resgate chegou a ser acionado para socorro, porém a vítima teve o óbito constatado ainda no cenário do crime. A Perícia trabalhou no corpo e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida, além da orelha direita, nas costas. O cadáver foi submetido a exames no IML (Instituto Médico Legal), e a causa do homicídio ainda deve ser investigada. Nenhum suspeito foi detido ou identificado até o fechamento do texto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS