Um jovem de 29 anos, cuja identidade será preservada, morreu na noite desta sexta-feira (21) depois de ser alvejado na orelha. O crime aconteceu em frente a uma adega do bairro Jardim Helena, em Ribeirão Preto.
Conforme noticiado pelo boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Renato Rodrigues Leite. A vítima estava em frente ao estabelecimento, de propriedade familiar, quando duas pessoas ocupantes de uma motocicleta se aproximaram.
De acordo com relato de testemunha, uma mulher teria deixado a garupa do veículo enquanto sacava a arma de fogo. Desferiu dois disparos no sujeito, e ambos os envolvidos fugiram com a motocicleta em seguida ao crime.
O resgate chegou a ser acionado para socorro, porém a vítima teve o óbito constatado ainda no cenário do crime. A Perícia trabalhou no corpo e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida, além da orelha direita, nas costas. O cadáver foi submetido a exames no IML (Instituto Médico Legal), e a causa do homicídio ainda deve ser investigada. Nenhum suspeito foi detido ou identificado até o fechamento do texto.