Uma agência bancária localizada nas proximidades do número 3900 da avenida Bandeirantes foi furtada, nesta segunda-feira (16), após invasão de indivíduo não identificado. Na ocasião, o homem levou um revólver utilizado por agentes da segurança do banco.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como furto, o crime foi notado às 8 horas da manhã, quando um vigilante se apresentou para o serviço.
Logo ao dar entrada na agência, o profissional de segurança foi ao cofre da instituição para retirar a sua arma, quando percebeu a falta de um revólver calibre 38.
Com a constatação, o agente logo entrou em contato com o gerente do banco e notificou o ocorrido. No local onde o cofre está localizado, conforme indica o BO, não há câmera de segurança.
O documento de registro da ocorrência destaca ainda que, na sexta-feira (13), por volta de 18:30, o vigilante teria deixado o seu armamento no cofre junto do revólver furtado, sendo esta a última vez em que teve contato com a arma.
É destacada a realização de um serviço interno durante o final de semana por empresa terceirizada, e o caso deve ser investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Não há informações relacionadas ao furto de valores monetários.