Duas pessoas foram socorridas em estado grave, na manhã desta quinta-feira (15), após suposta briga de casal em uma residência localizada no bairro Vila Abranches, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal, as autoridades foram notificadas sobre o caso após denúncia via Copom a respeito de conflito corporal.
Na residência, localizada na rua Feliciano Alves Faria, os agentes logo encontraram as vítimas em estado grave. Autoridades do SAMU e Corpo de Bombeiros acompanhavam a ocorrência.
Um dos envolvidos foi encontrado no corredor externo do imóvel, com graves ferimentos e sangue. M.H.C, de 31 anos, pedia socorro no momento em que foi encontrado por um zelador.
No interior da casa, também ensanguentado, o outro envolvido, A.J.C, de 44 anos, foi encontrado. De acordo com o zelador, ambos os envolvidos são um casal e M.H.C carregava uma faca. A arma branca, entretanto, não foi encontrada. Ambos os feridos foram resgatados com cortes no abdômen e pescoço.
Em relato, um dos envolvidos afirmou que teria sido agredido com pedaço de espelho quebrado, utilizando uma garrafa de vidro para se defender.
O caso deve ser investigado pelas autoridades da Polícia Civil.