RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Em briga de casal, funcionário público municipal agride mulher grávida de dois meses com soco no rosto

Para as autoridades, a mulher afirmou que teria agredido o homem em primeiro momento, e que este teria agido em legítima defesa

Local da ocorrência, como indica o BO | Foto: Reprodução

Em apartamento de condomínio residencial localizado no bairro Parque dos Servidores, um funcionário público municipal de 36 anos agrediu a esposa grávida com soco no rosto após desentendimento, em Ribeirão Preto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal, a briga ocorreu em residencial localizado na rua João Guimarães Rosa, sendo motivada pela intenção da mulher em retirar uma bolsa do imóvel.

Durante o conflito, autoridades policiais foram acionadas pela própria mulher agredida. Após apuração no local dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à UPA 13 de Maio com ferimentos. Após atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia.

Na Central de Polícia, a mulher de 30 anos, identificada apenas como T.L.F, afirmou que a agressão foi consequente da sua atitude, tendo o homem reagido em legítima defesa.

Na ocasião, a mulher afirma ter enforcado o marido, W.F.C, durante o desentendimento no apartamento. A mulher ainda afirma que havia notificado o homem sobre a sua intenção de separação, e que deixaria de habitar em companhia do servidor público.

Durante a tentativa de retirar sua bolsa do imóvel, o ato foi interrompido pelo homem. Como resposta, a mulher teria o enforcado, conforme a própria relatou aos agentes.

Para se defender do enforcamento, o servidor agrediu a mulher com um soco no olho esquerdo. “Ele agiu em legítima defesa”, relatou a mulher conforme indica o BO.

Questionado sobre os fatos, o funcionário público confirmou a versão apresentada pela mulher, que ainda afirmou não querer formalizar a medida protetiva.

Por fim, a mulher afirmou estar grávida de dois meses e que o filho é do próprio funcionário municipal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS