Um pedreiro de 24 anos, identificado apenas como F.HF, ficou ferido, na noite desta sexta-feira (07), ao ser esfaqueado por outro pedreiro, de 42 anos, em Serrana-SP. De acordo com o BO, uma suposta crise de ciúmes teria motivado o crime.
O documento policial foi registrado como homicídio tentado. Em suas linhas, o registro da Polícia Civil indica que a vítima conversava com a mulher do colega de profissão quando foi iniciado o desentendimento.
Diante do flagrante e suposta crise de ciúmes, o agressor tentou violentar o jovem de 24 anos, sofrendo golpes por reação. Neste momento, o pedreiro de 42 anos se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima.
Diante da violência, testemunhas reagiram e passaram a atacar o agressor com pauladas e pedradas. O homem conseguiu deixar o local, mas logo foi abordado pela Polícia Militar. Em decorrência dos ferimentos, o homem foi levado à UPA, onde permanece sob escolta.
O jovem esfaqueado foi encaminhado para a UPA de Serrana, sendo posteriormente encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.
A faca utilizada pelo agressor foi apreendida, bem como um telefone celular e uma carteira. Todos os objetos estão relacionados ao homem indiciado pela tentativa de homicídio.
O delegado policial competente determinou a prisão em flagrante do homem agressor, e o homem deve passar por audiência de custódia quando recuperar a condição de saúde.