Homem encontra cadáver ao cobrar pagamento por salgado, em Ribeirão

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos, identificado como Renan Henrique Barbosa, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (15), em sua própria residência, por testemunha que iria realizar a cobrança por pagamento de um salgado, em Ribeirão Preto.

Conforme indica o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita e elaborado pelo próprio irmão de Renan Henrique, a vítima realizava o uso constante de drogas e sofria com pressão alta.

O corpo foi encontrado no momento em que uma testemunha, cuja identidade será preservada, se dirigiu à residência da vítima, no bairro Ipiranga, para receber o pagamento pela venda de um salgado.

Ao acessar a varanda da residência por um portão entreaberto, a testemunha encontrou a vítima já caída ao solo, sem sinais vitais e em estado avançado de putrefação.

Com a constatação do fato, autoridades policiais foram acionadas, e o local foi preservado para Perícia. Foi apurado que a vítima residia sozinha no local, e a causa da morte será investigada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS