Em confusão por vaga de deficiente, mulher é agredida com socos e puxões de cabelo

Foto: GCN

Uma mulher de 41 anos, cuja identidade não foi informada até o momento, ficou ferida, na tarde desta terça-feira (5), ao ser agredida durante confusão por vaga de deficiente, no centro de Franca.

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima ocupava um Ford Ecosport com credencial para utilização das vagas especiais, tendo em vista a presença da sua filha de oito anos no veículo, sendo esta diagnosticada com autismo.

A motorista, entretanto, precisou parar o seu veículo em uma vaga comum para deixar a filha na escola, já que o espaço especial estava ocupado por um Chevrolet Onix, com três pessoas.

Ao se aproximar dos passageiros do carro Onix, a mulher disse que, se eles têm direito a vaga para deficientes, para providenciarem a credencial. Neste momento, a confusão foi iniciada.

A vítima, de 41 anos, foi agredida com socos e puxões de cabelo. Em ato contínuo, o motorista do Onix, que é marido de uma das passageiras, começou a dar socos nas costas da mulher.

Enquanto era agredida pelas duas mulheres, o motorista do Onix teria pego um extintor para danificar o veículo da mulher agredida. A vítima destacou ainda que as agressões ocorreram na frente de sua filha.

Agressões foram encerradas após a intervenção de testemunhas. A mulher apresentou lesões pelo corpo, e contou que sua filha autista chegou a ser arranhada durante a confusão.

Por outro lado, a mulher ocupante do veículo Onix contou que realmente parou na vaga errada, mas que a motorista da Ecosport chegou agredindo ela verbalmente, dizendo que da próxima vez ela iria quebrar todo o carro dela se eles parassem novamente na vaga. Após isso, a motorista ainda teria ido para cima da passageira do Onix.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso deve ser investigado. A mãe da criança autista passou por exames nesta quarta-feira, 6, onde foi constatada uma lesão na vértebra devido às agressões sofridas.

**Com informações de Sampi / GCN

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password