Um homem de 48 anos, cuja identidade será preservada, ficou gravemente ferido ao ser agredido na cabeça pelo próprio irmão, no bairro Jardim Doutor Paulo Gomes Romeo, em Ribeirão Preto. O agressor suspeito teria utilizado um pedaço de ferro para a violência, ocorrida na noite desta segunda-feira (05).
Conforme noticiado pelo boletim de ocorrência, registrado como homicídio tentado, a agressão teria sido motivada por um desentendimento entre os familiares, de 43 e 48 anos.
A violência ocorreu em frente à residência própria da vítima, localizada na rua Dirceu Peixoto. Policiais militares que patrulhavam as proximidades foram acionados via Copom e logo compareceram ao cenário do crime.
Quando os agentes chegaram, entretanto, a vítima já havia sido socorrida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, no Centro do município. Em estado grave, o homem permanece internado no nosocômio até a publicação do texto.
Conforme relatado por vizinhos, os homens brigavam na via pública localizada em frente ao imóvel da vítima e, em determinado momento do conflito, o sujeito de 43 anos teria acertado a cabeça do próprio irmão com um pedaço de ferro.
Em decorrência da violência, o homem agredido perdeu massa encefálica e apresentava grande sangramento, quando socorrido.
O documento de identificação do suposto autor do crime teria sido encontrado no local do sinistro, após cair do bolso do indivíduo durante o conflito. A peça foi apreendida.
Ninguém foi detido até o momento, e o investigado deve ser intimado para esclarecimentos sobre o fato.



