RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Em Jardinópolis, repositor de 26 anos colide contra lixeira ao tentar fugir da PM, corta as partes íntimas e é detido por tráfico

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), na região metropolitana de Ribeirão Preto

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (TH+TV)

Um repositor de 26 anos, cuja identidade será preservada, foi detido na madrugada desta quinta-feira (29) por tráfico de entorpecentes após tentar empreender fuga de uma viatura da Polícia Militar e colidir contra uma lixeira pública, em Jardinópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado em atitude suspeita durante patrulhamento da PM pela avenida Manoel Pereira de Lima.

Quando próximo ao cruzamento da via pública com a rua Galeno Santiago, o indivíduo foi flagrado em atitude suspeita. O homem, ao notar a presença da viatura policial, tentou empreender fuga utilizando uma bicicleta.

Foi realizado o acompanhamento do suspeito até o momento que, durante uma tentativa arriscada de manobra com a bicicleta, o repositor acabou colidindo contra uma lixeira pública, instalada na calçada.

Em decorrência do choque, o homem sofreu uma queda que resultou em escoriações em sua própria face.

Em seguida à queda, o homem teria tentado descartar alguns pertences ilícitos, ainda conforme comunicado pelo boletim de ocorrência. Entretanto, os “policiais já estavam muito próximos do mesmo e avistaram o que fora descartado”.

Entre os materiais descartados, estavam: R$ 325,30; 41 eppendorfs com cocaína, oito parangas de maconha e um papelote recheado com ice – substância derivada da cannabis.

Após ser identificado pelos agentes, o homem foi posto na viatura policial, Neste momento, as autoridades competentes notaram um sangramento oriundo das partes íntimas do homem, que precisou de atendimento médico.

Na unidade de pronto atendimento, os médicos constataram um corte originado durante a colisão de bicicleta. Por este motivo, o homem precisou permanecer – sob escolta policial – em observação na unidade de saúde.

Foi ratificada a prisão em flagrante do suspeito, e as drogas foram apreendidas. Após ser liberado da unidade de saúde, o homem deve enfrentar a Audiência de Custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS