Em menos de uma semana, um adolescente de 16 anos, cuja identidade será preservada, sofreu abuso sexual por parte de um mototaxista, na segunda-feira (11), e apanhou do pai na quinta-feira (14), como informa Boletim de Ocorrência registrado em delegacia de Ribeirão Preto.
De acordo com o documento de registro de ocorrência, categorizado como lesão corporal, estupro e auto lesão, o jovem deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas após uso indiscriminado de um medicamento não especificado.
Nenhum familiar do adolescente acompanhava a realização do atendimento médico, e o caso foi apresentado à Polícia Militar por e-mail enviado pelo próprio hospital. As autoridades tentaram contato com um tio da vítima, não sendo possível.
Após a realização do atendimento hospitalar, um novo comunicado foi emitido às autoridades. Nesta, o adolescente teria apresentado maiores detalhes dos fatos ocorridos durante a semana.
O adolescente afirmou que, na segunda-feira (11), sem detalhes aprofundados, teria sofrido abuso sexual por parte de um mototaxista não identificado até o momento.
Dias depois, na quinta-feira (14), entrou em conflito físico com o próprio pai após desentendimentos. Em decorrência do relato, um profissional da Assistência Social do hospital foi convocado.
Às autoridades, durante a apuração da denúncia, o profissional confirmou todo o relato do adolescente, e justificou o conflito envolvendo pai e filho pela não aceitação paterna da sexualidade do adolescente, e que este vive sob os cuidados do avô materno.
O Boletim de Ocorrência destaca ainda que o pai do adolescente não paga nenhum tipo de pensão ao avô, que também cuida do irmão mais novo do jovem violentado, de 10 anos. A mãe de ambas as crianças faleceu há algum tempo não especificado no documento de registro.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o pai não apresentou sua versão sobre os fatos.