Em motel de Ribeirão Preto, jovem de 18 anos usa cocaína e morre

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), conforme indica o Boletim de Ocorrência; caso é investigado

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Uma jovem de 18 anos, identificada apenas como T.V.B, morreu, na madrugada desta sexta-feira (15), após complicações decorrentes do uso de cocaína, em um motel da Vila Brasil, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, um homem de 42 anos acompanhava a vítima no momento da morte da jovem.

Às autoridades policiais, durante relato, o autônomo afirmou que os dois deram entrada em motel, localizado na rua Casa Branca, às 22 horas de quinta-feira (14).

Na ocasião, a vítima teria levado entre 5 a 10 gramas de cocaína. O entorpecente seria utilizado durante o encontro.

Em determinado momento, entretanto, a vítima começou a passar mal. O casal utilizava a banheira do quarto quando a jovem passou a apresentar os sinais de mal-estar.

O acompanhante apresentava escoriações na mão, e justifica as marcas pela tentativa de desenrolar a língua da vítima na tentativa de socorro. O corpo da jovem falecida não apresentava marcas de violência.

Após a tentativa de resgate frustrada, o homem afirma ter ido a recepção do motel para solicitar ajuda médica. A Polícia Militar foi acionada, e um médico constatou o óbito da jovem ainda no local dos fatos.

O caso deve ser investigado.