Em noite de bebedeira e droga, homem de 44 anos morre ao ser espancado pela esposa na zona Oeste

De acordo com Boletim de Ocorrência, vítima ainda testou positivo para Covid-19 durante exame rápido em atendimento na UPA Oeste; causa da morte, entretanto, não foi identificada

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos, identificado como Roberto Carlos Machado, morreu, neste sábado (4), ao ser espancado pela própria esposa após curtição em noite de consumo de bebidas e entorpecentes no Alto do Ipiranga, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado e compartilhado na madrugada desta quarta-feira (8), o homem foi encontrado por policiais em via pública, apresentando sinais de espancamento e rebaixamento do nível de consciência.

Em decorrência de seu estado de saúde, o homem foi levado até a UPA Oeste. No histórico hospitalar, a esposa, não identificada, relatou em primeiro momento que havia espancado a vítima após ambos consumirem álcool e cocaína.

Durante o atendimento, o paciente evoluiu com coma e perda dos reflexos neurológicos e lesão renal. Em exame rápido, Roberto Carlos ainda recebeu diagnóstico positivo para Covid-19.

Por um motivo ainda desconhecido, o homem faleceu. A Perícia aguarda laudos do IML (Instituto Médico Legal) para a finalização do caso.