Comerciante de 45 anos é executado com tiros de fuzil em oficina mecânica

Policiais isolam a cena do crime | foto: Marco Antônio dos Santos

Um comerciante de 45 anos, identificado como K.L.S.O, morreu, na manhã desta quinta-feira (9), ao ser executado com tiros de fuzil enquanto manobrava um Volkswagen Fusca em oficina mecânica localizada em São José do Rio Preto.

Segundo registro policial, o crime aconteceu em estabelecimento localizado no cruzamento da avenida Cenobelino de Barros Serra com a rua Silva Jardim.

Poucos minutos após a abertura da mecânica, dois homens armados, com rostos cobertos desceram de um veículo e realizaram a execução. Após o crime, os homens encapuzados fugiram e não foram identificados até o momento.

No local, as autoridades policiais encontraram o comerciante já sem vida. Cápsulas de fuzil foram encontradas, e devem auxiliar na perícia e investigação do caso.

O veículo utilizado no crime tinha placas de Barretos, e foi encontrado abandonado momentos depois do assassinato. A polícia acredita que os suspeitos teriam utilizado um outro veículo para prosseguir com a fuga.

A Polícia Civil acionou a perícia para examinar o carro em busca de digitais ou objetos que possam fornecer pistas sobre a identidade dos ocupantes.

Os agentes também estão em busca de câmeras de monitoramento na região que possam ter registrado o momento em que os criminosos trocaram de veículo ou fugiram pela mata.

**Com informações de Regional 24H.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS