Um metalúrgico de 49 anos, cuja identidade será preservada, foi repreendido por agentes da Guarda Civil Metropolitana após suposta cobrança de estacionamento em praça da Vila Tibério, em Ribeirão Preto. Diante da situação, na tarde desta quinta-feira (04), o homem passou a ofender as autoridades e foi detido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como desacato e ameaça, o homem foi abordado na praça Coração de Maria, localizada na rua Martinico Prado, após denúncias de uma suposta cobrança pelas vagas em via pública.
Diante da denúncia, o homem foi abordado pelos guardas. Após orientação sobre a atitude incorreta, o metalúrgico passou a proferir ofensas e ameaças contra a equipe de segurança.
Além de xingar os guardas de “b*stas”, “v*ados” e dizer que os agentes “não iriam acordar”, o homem ainda alegou que tinha um irmão no BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e que, por isso, não deixaria o local.
Em decorrência das afirmativas, o metalúrgico foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária. O caso deve ser investigado.