Acidentado em 27 de dezembro de 2023, o jovem C.M.F.R, de 19 anos, morreu, na tarde deste sábado (20), após complicações médicas decorrentes do acidente de trânsito, em Ribeirão Preto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção do veículo, velocidade incompatível e apreensão de objeto, o jovem, acompanhado por um colega, de 18 anos, se acidentaram durante uma tentativa de fuga.
Na ocasião, de acordo com as autoridades policiais competentes, os jovens ocupavam uma motocicleta Ducati vermelha, com placa adulterada, no momento em que foram flagrados pela equipe em patrulhamento, pela rodovia Anhanguera.
Iniciada a perseguição, o piloto da motocicleta chegou a atingir 200km/h, momento em que perdeu o controle da direção do veículo enquanto tentava acessar a avenida Ticiano Mazzetto.
No canteiro central, os jovens foram socorridos com ferimentos graves, e ambos foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, na região central de Ribeirão Preto.
Próximo ao jovem de 19 anos, os agentes que trabalhavam no cenário do acidente encontraram um simulacro de arma de fogo. O objeto foi apreendido pelas autoridades da Polícia Militar.
Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, para registro oficial do acidente, foi notificado o óbito do piloto G.A.S.C, de 18 anos, que não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Neste sábado (20), no início da tarde, durante a internação, o jovem C.M.F.R, de 19 anos, teve o óbito constatado pelos médicos do UE-HC.
Em relação às lesões, foram constatados: politrauma grave, AVC Isquêmico com Hidrocefalia Secundária, Insuficiência Renal Aguda, Colestase Multifatorial e Sepse de Múltiplos Focos.