Em três dias seguidos, creche de Ribeirão é furtada três vezes

Vigia que trabalha no local chegou a ouvir os criminosos

1

Em três dias seguidos, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Pontim, no bairro Quintino Facci I, zona norte de Ribeirão Preto, foi invadida três vezes por criminosos. Os crimes aconteceram neste domingo (20), segunda (21) e terça (22). Segundo a Secretaria de Educação, foram levados sete ventiladores, grelhas de ralos e a fiação do pátio e do portão eletrônico. Por enquanto, os alunos não foram prejudicados porque estão de férias.

Um vigia que trabalha desarmado no local conta que, em uma das invasões, chegou a ouvir um barulho e acionar a Polícia Militar. Os bandidos teriam fugido antes da chegada dos agentes.

Procurada para comentar a situação, a prefeitura disse que avalia os danos causados na unidade e que providenciará os devidos reparos, antes do retorno dos alunos, no dia 5 de fevereiro.

Sobre a segurança na região, alegou que os furtos são de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública Estadual, que acompanha através das Polícias Civil e Militar.  “De nossa parte, além do Registro Policial do acontecido e o acompanhamento das investigações, informamos a Guarda Civil Municipal para que seja reforçado o patrulhamento pelo local”.

1 COMENTÁRIO

  1. Poxa havia um vigia no local que foi assaltado 3 dias seguidos?? E só escutou barulhos de retirarem ventiladores?? De que serve o tal???

Comentários estão fechados.