Empregada doméstica de 28 anos é detida ao tentar acessar CDP com 104 gramas de maconha na vagina

Caso aconteceu na manhã deste domingo (05), em Ribeirão Preto

CDP de Ribeirão Preto | Foto: Divulgação Gov SP

Uma mulher de 28 anos, cuja identidade será preservada, foi detida na manhã deste domingo (05) ao tentar acessar o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto com 104 gramas de maconha na vagina. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a indiciada iria visitar um detento quando, ao passar pelo scanner corporal, foi acusada a presença de substância suspeita em sua região pélvica. 

Diante do alerta, neste momento, a mulher foi novamente submetida ao teste, que acusou em imagem a presença da substância pela segunda vez. 

A empregada doméstica foi conduzida por uma agente penal. Em ambiente reservado do CDP, ao ser indagada, confessou portar drogas na vagina. 

Neste momento, a indiciada retirou um invólucro do corpo com 104 gramas de substância semelhante à maconha. O entorpecente foi confirmado pela Perícia do Instituto de Criminalística. A droga foi apreendida. 

Após a confirmação da substância ilícita, a mulher foi encaminhada ao cárcere do CDP, onde aguarda pela Audiência de Custódia. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS