Empresário de 22 anos é estuprado e roubado por criminosos armados na zona Rural de Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um empresário de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi estuprado e roubado por dois criminosos armados na noite desta terça-feira, na zona Rural de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que, por volta das 22:30, estava adentrando em seu veículo estacionado nas proximidades da região de Sete Capelas, quando foi abordado e rendido pela dupla armada.

Segundo foi informado, a vítima teve a arma apontada em sua cabeça, sendo feito de refém pelos bandidos. Durante o trajeto, a vítima foi obrigada a destravar seu celular com sua senha, para que os bandidos desligassem o rastreador, e foi levado até uma estrada de terra nas margens da rodovia Abraão Assed, próximo ao Jardim Recreio Internacional.

No local, a vítima foi abusada sexualmente pela dupla de bandidos e, ao término do ato, o mesmo foi obrigado a correr sentido contrário ao carro. Os criminosos conseguiram fugir levando a carteira com todos os documentos da vítima, cartões bancários e um celular.

A Polícia foi acionada quando o jovem encontrou um motel e pediu ajuda. O caso foi registrado como “roubo e estupro”. A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS