Empresário de Brodowski é vítima de sequestro e agressão em motel de Ribeirão Preto

Dois homens foram detidos; caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09)

Foto: Luiz Claudio Alba / TH+TV

Um empresário de Brodowski foi vítima de um sequestro relâmpago seguido de agressões e extorsão durante a madrugada desta segunda-feira (09), em um motel de Ribeirão Preto. Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da Polícia, a vítima teria conhecido os suspeitos em um bar localizado em Brodowski. Durante a conversa, os rapazes teriam convidado o empresário a ir até Ribeirão Preto para participar de um programa sexual com garotas contratadas.

Ao chegar à cidade, os três seguiram para um motel. No entanto, segundo o relato da vítima, tudo não passava de uma emboscada. Já dentro do quarto, o empresário foi rendido, agredido e ameaçado. Os criminosos exigiram que ele realizasse transações bancárias e transferências de dinheiro sob coerção.

A vítima sofreu diversas agressões físicas, mas conseguiu, em um momento de descuido dos agressores, enviar uma foto à família pedindo socorro. A imagem levantou suspeitas, e os familiares acionaram imediatamente a Polícia Militar de Ribeirão Preto.

A corporação iniciou uma varredura nos motéis da cidade e localizou a caminhonete da vítima, uma Volkswagen Amarok, estacionada em um dos estabelecimentos. Os policiais entraram no quarto e encontraram o empresário junto aos dois suspeitos. Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia.

A vítima sofreu ferimentos leves e está sob acompanhamento médico – mesmo em condição estável – e apoio da família. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

**Por Luiz Cláudio Alba

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS