Empresário de Ribeirão Preto morre afogado no Rio Grande

Arquivo pessoal

Empresário de Ribeirão Preto morreu afogado na segunda-feira (7) no Rio Grande, em Miguelópolis. Cristian Igor de Carvalho, 25, submergiu por volta das 15h30. A Polícia Militar foi acionada e também o Corpo de bombeiros. O corpo foi localizado três horas depois, cerca de 40 metros da margem.

Segundo informações, o afogamento ocorreu próximo ao rancho Vovô Kid. A vítima estava pilotando um Jet Ski com um amigo quando se desequilibraram e caíram na água. Tentaram boiar, porém, o colete não teria suportado o peso deles.

Segundo relato de testemunhas, Cristian se debatia e o colete saiu pelos braços. O amigo teria tentado ajudá-lo nadar até o Jet, mas não conseguiu e ele afundou. Em seguida, avisaram pessoas no rancho e acionaram os policiais militares e bombeiros.

Cristian e o amigo chegaram no domingo a Miguelópolis e nenhum dos dois havia ingerido bebida alcóolica.

Ambos não possuíam licença para pilotar o Jet Ski e a moto aquática pertencia a um primo de Cristian. Os jovens usavam coletes que suportavam o peso de até 90 quilos. Os dois equipamentos foram apreendidos e entregues no plantão da Delegacia da Polícia Civil em Ituverava.

O corpo foi encontrado a 4 metros de profundidade, em meio as algas no leito do rio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS