Um entregador de 26 anos, identificado apenas como G.R.C, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), com ferimento supostamente causado por arma branca no tórax, em mata do bairro Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como latrocínio, o corpo foi encontrado por funcionários do Complexo Sete Capelas, que acionaram a Polícia Militar diante do flagrante do cadáver.
Decorrente da denúncia, autoridades da polícia foram ao local e logo encontraram o corpo. A vítima estava em decúbito dorsal, trajava botina marrom, calça preta, blusa e jaqueta jeans.
Próximo ao corpo, marcas de sangue e um capacete de motociclista completavam o cenário do crime. Com a vítima, os agentes encontraram uma carteira com documentos pessoais. Além do documento de identificação, os agentes localizaram uma CNH, documento de uma motocicleta Honda CG 125 Fan e dinheiro. Os objetos foram apreendidos.
A moto descrita no documento carregado pela vítima não foi encontrada no local, bem como o celular do homem supostamente esfaqueado.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas as autoridades da saúde apenas constataram o óbito da vítima. Um ferimento de arma branca foi constatado no lado esquerdo do tórax do homem morto.
O proprietário do bar em que a vítima trabalhava de terça a domingo reconheceu o capacete e confirmou a propriedade da motocicleta. O veículo já foi localizado e apreendido. A moto estava no bairro Jardim Zara, localizado no lado leste do mapa.
A identidade do suposto assassino ainda não foi identificada, e o caso é investigado pelos competentes. Nenhum suspeito foi detido.