Uma estudante de 13 anos, cuja identidade será preservada, foi abandonada em um matagal após sequestro relâmpago e constatação de erro no alvo por parte dos criminosos envolvidos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (06), no bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado nesta quinta-feira (07) por sequestro e cárcere privado, a estudante caminhava sentido à casa de uma amiga, na mesma rua de sua residência, quando foi abordada por três indivíduos, que ocupavam um veículo preto.
Os suspeitos estavam encapuzados. A vítima teria sido colocada à força dentro do carro – não especificado – por um membro do grupo, sendo questionada em seguida pelo nome e idade.
Durante o ato, ainda dentro do carro ocupado pelo bando, a vítima teve a foto do rosto enviada para um quarto envolvido, também não identificado. No outro lado da linha, o indivíduo teria alegado que “pegaram a pessoa errada”.
Diante da resposta, a vítima foi abandonada em matagal localizado no mesmo bairro. O grupo fugiu em seguida.
A estudante foi encontrada por um amigo de seu pai, que a identificou enquanto passava pelo local.
A vítima teria sofrido algumas lesões físicas e por isso foi requisitado exame de corpo delito junto ao IML (Instituto Médico Legal). Também foi expedido exame sexológico, e o caso deve ser investigado.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento.