A definição sobre eventual candidatura do deputado federal Ricardo Silva (PSD) para eleições de 2024 deve ficar para o ano que vem.
Em entrevista exclusiva concedida ao jornal Nova Manhã, da rádio Nova Brasil, Ricardo afirmou que o assunto está sendo tratado no partido, mas que a definição deve ser firmada apenas no primeiro semestre de 2024, alguns meses antes do prazo final para as eleições municipais.
Ricardo afirmou que o partido PSD não tem alternativa que não seja o seu nome para as eleições do ano que vem. Ele afirmou, entretanto, que não sabe se será candidato, e que a definição será firmada ano que vem.
Segundo Ricardo Silva, o momento atualmente é de continuidade dos trabalhos que ele desenvolve na Câmara Federal. Vale dizer que ele é relator de uma CPI que investigou esquemas de pirâmides através das criptomoedas e instrumentos como a 123 Milhas e outras empresas relacionadas a esquemas financeiros.
“Tudo pode acontecer. Sobre o MDB, o Baleia tem a estratégia dele, e o Igor é um grande nome, é um jovem vereador, e é meu amigo pessoal inclusive. Eu não vejo problema nenhum o partido lançar a pré-candidatura. É a estratégia do MDB”, disse o deputado.
Igor Oliveira
Ricardo ainda declarou durante a entrevista que Igor Oliveira, vereador pelo MDB, é um bom nome. O político foi lançado na última semana como pré-candidato por Baleia Rossi, deputado e presidente do partido.
Ricardo declarou entretanto que o foco no momento é continuar o seu trabalho à frente do mandato em Brasília. A discussão será feita no ano que vem, mas não está descartada.
Para assistir ao programa completo, clique aqui.
**Colaboração de Eduardo Schiavoni