Empresário é executado com tiros de fuzil na Zona Sul de Ribeirão Preto

Carro do empresário foi atingido por pelo menos 35 tiros

O empresário Luiz Claudio Mazucca Filho, de 35 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (29) quando saía de uma academia na Zona Sul de Ribeirão Preto. Pelo menos 35 disparos de armas de grosso calibre foram feitos na direção do carro dele. Uma mulher que também deixada o local ficou ferida.

Mazucca Filho era dono do On Bar e também dono da Impacto Centro Automotivo. O carro e o dele, um Porsche 911 Carrera, foi apreendido e deve passar por perícia. Os investigadores também vão analisar o conteúdo do celular da vítima.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Manoel Lopes Veludo no Jardim Nova Aliança Sul. O empresário entrou no carro e, quando estava manobrando o carro para sair da academia, um carro branco que ainda não foi identificado parou atrás e três homens começaram a efetuar vários disparos contra o carro da vítima.

Segundo a perícia de fuzil as armas tinham calibre 556 e calibre 9mm. Mazucca morreu na hora.

Uma funcionária da academia que saia no momento, também foi atingida por um tiro de fuzil no braço e outro tiro de 9mm no quadril, ela foi socorrida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, os tiros que acertaram a mulher eram direcionados ao empresário.

Uma arma de fogo Glock, foi encontrada no banco do passageiro do carro da vítima. A arma era regular e licenciada.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS