Família busca respostas para óbito de paciente que estava em atendimento na UPA OESTE

No período da tarde o corpo foi localizado caído, em óbito, em terreno na avenida Francisco Maggioni

0
Arquivo de Família

Adriel Luiz Moraes, 39, foi localizado em óbito na tarde desta terça-feira (15) em um terreno na avenida Francisco Maggioni, zona Noroeste de Ribeirão Preto, depois de deixar por meios próprios e não liberado pela equipe de profissionais, a UPA OESTE na rua Cuiabá.

Familiares manifestaram que o homem foi admitido na unidade de atendimento de saúde municipal na noite de segunda-feira (14) apresentando sinais de problemas na condição clínica de saúde, com quadro convulcional.

Uma irmã foi informada que não seria possível acompanhá-lo na internação em decorrência da restrição da Covid-19. Ela retornou na manhã seguinte e não soube das condições do genitor, porque, como foi esclarecido por funcionários, ele não estava lá.

Soube, ainda, que Adriel teria deixado a UPA confuso e recusando permanecer em atendimento.

Os parentes iniciaram a busca para encontrá-lo. No período da tarde o corpo foi localizado caído, em óbito, em terreno na avenida Francisco Maggioni. na área do Sumarezinho.

Os parentes souberam, também, que populares teriam visto Adriel passando mal perto do local onde foi encontrado já sem vida.

A Fundação Santa Lydia que administra a UPA OESTE irá investigar as circunstâncias do caso, informa a Secretaria Municipal de Saúde.

Na Polícia Civil um Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita.