A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), um pai e filho suspeitos pelo assassinato de um homem em Jaboticabal, no dia 23 de julho. A morte ocorreu após uma discussão entre o trio.
Os homens, que eram os principais suspeitos pela morte da vítima, que não teve a identidade divulgada, estavam foragidos da polícia e não haviam sido encontrados na época do crime.
Segundo as investigações, o homem morreu após se envolver em uma briga com um pai e um filho, na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Nova Jaboticabal, em Jaboticabal.
Segundo os agentes, o trio estaria bebendo na casa dos autores do crime, quando uma discussão começou. A vítima teria então ido até a casa de sua ex-mulher para fugir dos agressores, porém um deles invadiu a residência e arrastou o homem para fora.
Na rua ele foi agredido com um pedaço de madeira e esfaqueado. Após a violência, os suspeitos teriam ido embora e deixado o homem deitado na via. A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.