Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a última quarta-feira (7) em Ribeirão Preto. O pai, que mora na rua Alfredo Condeixa, no Jardim Marchesi, e possui a guarda da menor, organiza buscas e pede ajuda para localizar a garota.
Thamirys Silva da Hora cursa a nona série do ensino fundamental na escola estadual do Jardim Progresso. Ela fugiu levando cerca de R$ 100 e alguns objetos pessoais. A família acredita que ela possa ter viajado para a cidade de Pena Forte, no Ceará, onde mora a mãe da menor.
José Bezerra, pai da menina, procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Ele informou que é separado da mãe da menor e tem a guarda provisória de Thamirys. “Ela saiu de casa por volta das 6h45, que é a hora que ela normalmente vai para a escola. Mas, um tempo depois que ela saiu, eu vi que ela não tinha levado os materiais e tinha pegado os documentos”, conta.
Desaparecida
Bezerra conta que foi até a escola, quando foi informado que a menina não apareceu no local. A família tentou contato com Thamirys pelo celular, mas o aparelho não recebe ligações ou mensagens.
De acordo com Bezerra, a menor vestia uma sandália rosa com laços e com uma jaqueta jeans com detalhes de moletom nas mangas quando saiu de casa. “Estamos desesperados, quem tiver qualquer notícia por favor avise a nós ou à polícia para que possamos encontrar a Thamirys”, disse o pai.
Informações
Quem tiver informações da adolescente pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181 ou com a família pelos telefones (16) 99301-6915 ou 98856-6491.